10 coisas que as pessoas não sabem sobre estante utilitária

Descubra onde e como a estante utilitária pode ser usado com eficiência!

Estante Utilitária - Conheça 10 dicas Essenciais na FaixaEstante utilitária é o nome que se dá, geralmente, para o tipo de rack que, além de contar com várias funcionalidades, é extremamente prático nas horas de montar e transportar.

A estante porta paletes com tecnologia EasyToque da Easy Toque, por exemplo, é um tipo de estante utilitária. Ela pode ser montada e desmontada, sem a necessidade de parafusos, em menos de 10 minutos.

Fáceis de lidar, as estantes da Easy Toque têm prateleiras reposicionáveis e possuem um sistema de módulos que podem ser acrescentados ou retirados conforme a demanda.

Em geral, estantes utilitárias como a EasyToque podem ser usadas em muitos lugares, dentre eles, estes 10 que muitas pessoas não sabem:

  • Supermercados

    Funcionam muito bem como ferramenta para exposição de produtos aos clientes do estabelecimento.

  • Armazéns fixos

    Quando a estante é de aço resistente e, sobretudo quando é uma estante reforçada, pode ser empregada como mini porta paletes dentro do armazém.

  • Armazéns móveis

    As estantes utilitárias são fundamentais em espetáculos circenses, teatros ambulantes, corridas automobilísticas e em outros empreendimentos itinerantes.

  • Residência

    Na dispensa, na garagem, na biblioteca pessoal ou em outro lugar da casa, a estante utilitária é sempre útil.

  • Escritório

    Útil para guardar caixas de documentos, materiais de escritório e outros apetrechos.

  • Home office

    Assim como no escritório, as estantes utilitárias podem ser usadas para empilhar documentos e utensílios de uso diário e/ou do arquivo morto.

  • Oficinas

    Sejam automobilísticas, artesanais, eletrônicas ou de outra modalidade, as oficinas requerem estantes utilitárias para armazenamento de peças e materiais.

  • Indústria em geral

    As estantes utilitárias são boas para armazenagem de matérias-primas, produtos semiacabados e produtos acabados conforme sistema Fifo .

  • Comércio em geral

    Ideais para estoque de roupas, medicamentos e outros produtos ou como gôndola para exposição de mercadorias dentro das lojas.

  • Instituições públicas e privadas

    Seja como porta-paletes na tarefa de organizar estoque ou como rack para guardar materiais, as estantes utilitárias facilitam o trabalho dentro de instituições como faculdades, escolas, hospitais, etc.

A estante utilitária reúne em si, portanto, características como praticidade de montagem, facilidade de transporte e multiplicidade de uso, entre outras, que são muito bem-vindas em qualquer estratégia de logística.

Curtiu a postagem, compartilhe com seus amigos!

Até a próxima!

Deixe seu comentário

vamos conversar?

Anexar Arquivo