Distanciadores para porta-paletes

distanciador_capaTão certo quanto o ar que respiramos é a necessidade de organizar o armazém de modo que cada espaço seja aproveitado com eficiência e que o uso do tempo para retirar, colocar ou realocar materiais seja o menor possível. Por quê? “Tempo é dinheiro”, Benjamin Franklin responde desde há quase 3 séculos.

Cruel e selvagem, o Capitalismo é assim. Você vai ter que superar isso se quiser continuar no ramo da Logística. Portanto, decore e repita este mantra: “Quanto menos tempo e espaço eu desperdiçar no meu armazém, maior será o meu lucro no final do mês”. Toda vez que repeti-lo, lembre-se dos distanciadores.

Os Distanciadores para porta-paletes são um detalhe na imensidão do armazém. Não se esqueça, porém, que a soma de todos os detalhes é que faz a diferença e que, geralmente, resolve quem vence e quem perde a concorrência pela maior fatia do mercado.

Pequenas peças retangulares fabricadas com o resistente aço carbono, os distanciadores são responsáveis por:

  • Padronizar a distância entre duas estantes porta-paletes EasyToque;
  • Alinhar os porta paletes com a finalidade de otimizar o uso do espaço no armazém;
  • Melhorar o uso do espaço e, desta forma, fazer circular os materiais em menos tempo;
  • Reforçar a estabilidade das estantes porta paletes e, assim, contribuir com a segurança dos produtos e dos operadores logísticos.

Como se diz na linguagem popular, tempo, espaço e segurança no armazém “não têm preço”. Por isso, adquira já – via telefone (11) 4678-1033 ou via loja virtual da Easy Toque –, os seus distanciadores para estantes porta paletes com tecnologia EasyToque.

Deixe seu comentário

vamos conversar?

Anexar Arquivo