Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Pague com Cartão

em até 12x

Atendimento

Personalizado

Envio Seguro

para todo Brasil

Pode ser Retirado

Em nossa fábrica

Segurança

Loja oficial

Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

EasyToque utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

As situações para troca e devoluções de produtos são as seguintes:

 

A solicitação terá que estar dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data de entrega informada no sistema da transportadora responsável pelo envio.

Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail devolucoes@easytoque.com.br informando o número do pedido, descrevendo o motivo da troca ou devolução e aguardar nosso contato autorizando a devolução do produto.

 

Observando as seguintes condições:

O produto deve estar em sua embalagem original, com todos os seus acessórios que acompanham e etiqueta.

Enviar um informativo do problema incluindo o código do pedido junto com o produto a ser devolvido.

A Embalagem do produto deve estar em perfeitas condições de uso.

Quando nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano no transporte.

Não efetuaremos troca se o produto houver vestígios de que foi utilizado.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS: 

Caso seja constatado mau uso ou erro operacional do produto por conta do comprador não será aceita a troca ou devolução.

Não será efetuada a troca ou devolução para compras feitas por conta de medidas erradas por parte do cliente, tratando-se de produto sob medida.

EasyToque isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação.

Nos casos de defeito de fabricação, após o recebimento do produto pela EasyToque será realizado a avaliação do defeito e a resolução terá um prazo máximo de até 30 dias corridos conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos entregues por transportadoras ou nosso carro devem ser conferidos no ato da entrega e em caso de qualquer problema deverá ser devolvido no ato do recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores de quebras ou avarias.

O prazo de cancelamento ou estorno inicia-se somente após o produto ser devolvido e chegar a nossas mãos.

 

Politica atualizada: 30/10/2023